quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Pintura contada e mais Inktober




Celly Monteiro


Nessa última segundo, no Quotidianos, a Carolina Mancini publicou um conto baseado em uma pintura digital minha, "A fada Beija-flor". geralmente sou eu quem leio os seus contos e produzo uma ilustração, mas dessa vez ela fez algo diferente, ela leu a minha pintura e dela tirou inspiração para escrever sua história. Uma história linda, que eu amei de cara, tem tudo o que eu gosto, misticismo, fantasia, cenários ricos, sensualidade, romance velado... e eu também adorei a leitura que ela fez da minha fada desnuda: "olhos marotos e no sorriso convidativo ares de meretriz"... Confere lá o texto da Carol: 



E tem mais Inktober também. 
Ninho de egasus 
Garota Llama

Wilá a fada negra e Sila a fada branca. são personagens de uma história minhas; "As irmãs da terra dos carvalhos"

















O meu preferido é o da mamãe da abelhinha, é como se ela estivesse reclamando por que a mãe está lhe fazendo cafuné; :3








2 comentários:

Yane Faria disse...

Adoro todas, não consigo escolher apenas uma.
O conto também ficou lindo, muito fofo.

Celly Monteiro disse...

Own, Valeu. :)

Meus selinhos ^^

Meus selinhos ^^
Meus selinhos ^^