segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Desafio Inktober

Eu que estava com planos de criar mais tirinhas com os meus textos esqueci de tudo por conta de um desafio mundial que rola agora, nesse mês de outubro. O Desafio Inktober foi criado pelo artista Jake Parker e a proposta é produzir um desenho por dia, usando tinta (nanquim) e outros matérias que quisermos usar. Assim, ao final do mês seriam 31 desenhos. Vou mostrar aqui alguns que já fiz nesses 13 dias de desafio.

Porcoleta

Coração roubado

Bebê Féerico

Menina bambi

Ninho...

Ondina

Princesa steampunk


Não dei um nome a essa...




Fadinha sólita


Depois eu pinte o o"porcoleta" no photoshop:


E o bebê féerico, que é um ACEO, eu pintei com aquarela, inclusive ele está a venda, quem quiser comprar é só entrar em contato. ^^  



4 comentários:

Ana disse...

Lindos e delicados desenhos. Parabéns, minha querida.

Celly Monteiro disse...

Ana. <3

Duachais Seneschais disse...

Mas que desenhos mais lindos! Me apaixonei pelo Porcoleta e pelo Bebê Feérico! Tão delicados, tão lindos... Como foi o concurso?

Celly Monteiro disse...

Obrigada, Dua! Então, nem cheguei aos 31 desenhos, parei no dia 28. rs

Meus selinhos ^^

Meus selinhos ^^
Meus selinhos ^^