domingo, 28 de setembro de 2014

A fantasista no Quotidianos

Fui convidada a contribuir como ilustradora no site Quotidianos. Um site muito legal onde textos acompanham sempre uma ilustração. No meu caso ilustrar os textos da Carolina Mancini, que também é ilustradora, e escreve textos de fantasia que eu adoro. É de praxe os ilustradores lá fazem um retrato seu e do seu escritor para o perfil no site.  A Carolina adora sereias, e eu adoro gatos e asas, então eu tentei a experiência de juntar retrato e fantasia.





Eu não gosto muito de fazer autorretratos, não me acho nenhum tipo de musa inspiradora para ser desenhada, mas como eu já tinha desenhado para o site resolvi dar um acabamento no primeiro desenho que fiz da minha cara. rs O resultado é esse aqui:



O melhor é saber que minhas irmãs me reconheceram no desenho, então acho que deve ter ficado parecido mesmo, apenas o cabelo, elas disseram, não é dessa cor, é mais claro, mas até hoje eu não sei qual a cor do meu cabelo. Quando eu era criança era bem loirinho, mas depois dos 10 anos ficou escuro, e tem dias que está mais claro, outros que está mais escuro, sei lá.
 Teve um cara no DeviantArt que fez uma interpretação bem profunda desse desenho, que eu achei muito fofinha, embora eu não consiga deixar de achar estranho essa forma de se expor à critica das pessoas, como uma outra pessoa me disse: "É preciso ter muita coragem". Mas viver é correr riscos...

Ah, essa segunda que vem tem texto da Carolina no Qutidianos e ilustração minha. um texto lindo e delicado, vocês vão gostar. 






Nenhum comentário:

Meus selinhos ^^

Meus selinhos ^^
Meus selinhos ^^