segunda-feira, 22 de abril de 2013

Por onde andas, o que tens feito...



Quem gostava de conferir as atualizações desse blog há muito tempo deve estar se perguntando; por que será que ela parou de postar seus contos, o que será que anda fazendo "a fantasista"?  A verdade é que aconteceram muitas coisas que me afastaram do mundo da escrita. Digamos que mergulhei em um estado de introspecção que me deixou inativa, inerte. Questionar o sentido da existência é uma via perigosa que pode te levar a um estado de inanição. Foi o que aconteceu comigo, então talvez esse tenha sido um dos motivos por eu ter parado de escrever. Mas parece que a minha alma criativa é como a água, ela até pode ficar estagnada, mas uma hora ela vai tentar escorrer por alguma brecha, se dissipar até o céu ou encontrar algum outro meio de fluir, de se libertar da prisão da minha mente e se manifestar para o mundo de fora.

Escrever é minha paixão, mas eu não sou uma criatura de um só amante, quem me conhece mais profundamente sabe que eu tenho outras paixões, e outra delas é desenhar. Então quando diante do tumulto das minhas perguntas me senti muda, a outra forma de a minha alma se manifestar em sua face criativa para o mundo foi através do desenho. Retomei a essa antiga paixão, voltei a dar atenção aos meus rabiscos. Procurei me aventurar em outras técnicas.  Antes eu só usava o grafite e folhas de papel sulfite, como eu era limitada...  Aprendi a mexer um pouquinho no photoshop (mocinha anjo de camisola do topo da postagem), a usar aquarela para colorir meus desenhos, pastel oleoso, e pretendo experimentar outras técnicas mais. Se quiserem vocês podem conferir alguns dos meus trabalhos no meu perfil do Cellymonteiro - Deviantart

Também tenho pensado em comercializar alguns deles, então coloquei a disposição para venda em um site especializado em artesanatos e obras de arte, o Etsy, que conheci através de uma amiga, ela também me apresentou o ACEO, que é um tipo de obra de arte em miniatura, em tamanho de cartões colecionáveis, uma forma de adquirir obras de arte a um preço acessível. Por enquanto coloquei só alguns a venda, mas em breve disponibilizarei mais dos meus desenhos, inclusive esse da fada derretendo que esta no background do meu blog, ele não é um ACEO, é em A4 e por enquanto esta inacabado.

A minha loja da Etsy é essa aqui: A Fantasista







Meus selinhos ^^

Meus selinhos ^^
Meus selinhos ^^