terça-feira, 4 de setembro de 2012

Um novo desafio




Hoje, 04 de Setembro, é a data de partida para um desafio que fiz com um colega literário. Eu tenho um ano para escrever um livro todinho meu e ele terá o mesmo prazo para aprender a desenhar. Sim, ele ficou com a parte mais facil. Esse é um post de lembrança, ficará pregado aqui no topo do blog até meu prazo expirar. Vamos ver se assim eu tomo jeito e enfim termino uma das minhas histórias. Boa sorte Alec, vamos fazer essa história terminar com sucesso!

20 comentários:

Alec Silva disse...

Challenge accepted!

Beronique disse...

Voltou do retiro sem idéias? Rs, pois ta com uma surpresa atrás da outra menina. Q legal! acho que imagino qual será a história, ^^. Boa sorte na empreita com seu amigo! Abraço ;-D

This Gomez disse...

Rapaz!!
Que desafio é este, Celly? *.*
Adorei, amiga, e desejo sorte. Aah, vou ficar muito feliz de ver seu livro nas redes sociais ♥

Beijo, beijo!!

This Gomez - Steampink - Canto e Conto

Alec Silva disse...

Todo mundo amigo com um livro seu, hein, Capitã?

Luciano disse...

Vocês escolheram a data para que ninguém mais saiba o resultado? Tomara que o mundo não acabe mesmo e espero que até lá os desenhos de Alec possam ilustrar a obra de Celly. Boa sorte aos dois!

Alec Silva disse...

hehe
Haverá tempo ainda, afinal o mundo acaba em dezembro e não em setembro.
E seria um prazer ilustrar o livro dela.

Obrigado pela força!

Laísa C. disse...

Boa sorte na sua nova empreitada, Celly! Desde já estou torcendo para a conclusão do seu livro!

Celly Monteiro disse...

Puxa, pessoal, a torcida de vcs é tão importante. Muito obrigada viu. Vou me esforçar para não decepcioná-los. Bjs!

Ju Lund disse...

mto legal! adorei ...
Parabéns Celly! :) Bjokas Ju Lund

Alec Silva disse...

Pô! Nem tenho torcida ainda....
kkkk

Celly Monteiro disse...

Tem sim. Olha eu aqui. ;)

Luciano_luba disse...

eu adorei seu blog estou seguindo.

te indiqui no meu blog atrazer de um selo confere lá

http://luciano-aod.blogspot.com/

ate mais boa sorte com seu blog

Alec Silva disse...

Obrigado, minha Capitã, pela torcida!

Beijos.

Yvis Tomazini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yvis Tomazini disse...

Olha só que maneiro.
Espero que de certo.

Ps-Estou vendo mais um ano terminar, sem eu ter terminado um dos meus projetos parados.

Desesperador.

Boa sorte ai,
de verdade.

Pedro_Almada disse...

caramba, acho muito legal esses desafios literários! Ah, nem vem que desenhar é mais fácil. São um milhão de rascunhos até você conseguir fazer algo que te agrada rsrs

Mas também não vamos dizer que é fácil escrever um livro. Acho que um ano é muito pouco tempo, então boa sorte para os dois =D

mas qual será o tema desse livro??

parabéns pelo blog, tá muito fino! XD

fica na Paz!!

http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com/

Laísa C. disse...

Oi Celly, capricha no livro aí, só assim vou tolerar sua ausência...A, o Pedro já veio bizoiar por aqui?...menino atentado!rs

LAGOENA vai aguardar sua preciosa leitura.. =)

Pedro_Almada disse...

olha só, que tratamento eu recebo da Laísa! Eu que sou comportado... rsrs
ok, antes que isso aqui vire chat xD
Celly, pretendo mesmo ler o seu livro. Uma ideia, talvez você goste: poste os capítulos aqui no seu blog, aí será um grande prazer para todos nós ler e comentar. Sou extremamente viciado com ficção científica xD

Malu disse...

Agora vim prestigiar seu espaço!! Estarei por aqui mais vezes. Grata pelo seu carinho e atenção, Celly!

Duachais Seneschais disse...

PARABÉNS AOS DOIS!! Estou louca para ver esse livro sair, Celly! Vc é muito talentosa!
E, Alec, que invejjaaaaa! Queria ter essa força de vontade!!
Boa sorte aos dois!

Meus selinhos ^^

Meus selinhos ^^
Meus selinhos ^^