sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Os Herdeiros dos Titãs em Quadrinho

O amigo Eric Musashi, autor do livro os Herdeiros dos Titãs, surgiu com mais uma bela novidade, um quadrinho com uma passagem do livro citado, e que foi lançado no inicio do ano, já resenhado por mim aqui no blog. A tirinha ilustra uma passagem belíssima da história, e as cores e o cenário estão muito bons, confiram e vejam se não estou falando a verdade: 




Confiram detalhes sobre o livro, inclusive como adquiri-lo, no site do autor: Os Herdeiros dos Titãs

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei amigaa, tah lindo mesmo, n li o livro nem a resenha vou da uma olhada depois, adorei.

Postei como Anonimo esqueci minha senha do blog hsuahsu, Bjokas Kamila Yumako

Eric Musashi disse...

Obrigado pela divulgação, Celly!

Meus selinhos ^^

Meus selinhos ^^
Meus selinhos ^^