terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O e-book gratuito Green Death - Ecoterrorismo Licantrópico vol.0


É com muito prazer que venho apresentar o mais novo lançamento organizado pelo Alfer Medeiros, uma antologia contendo contos de diversos autores, e ilustrações também, cuja temática segue o universo da organização ecoterrorista Green Death, formada por implacáveis licantropos defensores da natureza, criada pelo Alfer e apresentada inicialmente no livro Fúria Lupina Brasil. O e-book é gratuito e essa primeira edição esta disponível para baixar no endereço a seguir: Baixe aqui 


Nesta edição temos a participação dos autores Alastair Dias, Amanda Reznor, Carolina Mancini, Celly Monteiro, Diego Alves, Gerson Balione, IAM Godoy, Marcelo Augusto Claro, Mariana Albuquerque, Rosana Raven, Susy Ramone e Tânia Souza.

A ilustrações foram feitas por Carolina Mancini, Celly Monteiro e Rosana Raven. 

A revisão é da Adriana Cabral e a diagramação ficou por conta do Rochett Tavares.

Não deixem de conferir esse excelente trabalho, e claro, aqueles que leem não deixe-nos sem feedback. 

4 comentários:

Pat Kovacs disse...

Só lamento - e MUITO - informar que agora para fazer download no 4shared é preciso ser assinante deles! Isso é revoltante!

Gerson Balione disse...

Não precisa não. É só clicar em download e depois em slow download e aguardar 20 segundos.
Está funcionando.

Celly Monteiro disse...

É, ta sim, eu baixei o meu, se quiser te envio por e-mail, e envio para quem mais quiser tbm. :D

Patricia Kovacs disse...

Eu clico, espero os 20 segundos, e ele não me libera! Mesmo logada, pq tenho conta no 4sherad >.< Não consigo baixar nem meus arquivos que estão lá O.o

Meus selinhos ^^

Meus selinhos ^^
Meus selinhos ^^