sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A Guerra dos criativos - Novo livro de Alec Silva



Há um tempo um amigo me veio com novidade que achei interessante. Estava escrevendo uma história que envolvia a mais pura fantasia com elementos autobiográficos. Ideia legal não é? Agora imagine-se inclusa nessa história como um personagem, não só isso, escritores que você também conhece no meio dessa aventura. Escritores como Alfer Medeiros, Eric Musashi, Paul Law, Rochet Tavares.

Não é algo que você guardaria para mostrar aos seus (sobrinhos)-netos? Não é algo que você acompanharia roendo as unhas pelo próximo capitulo? Eu to assim. Vamos ver como será essa guerra de criatividade. Confiram os capítulos no blog: Zarak o Monstrinho

3 comentários:

Laísa C. disse...

Irei conferir a novidade!

Alec Silva disse...

Agradeço imensamente, minha Capitã.
Espero que todos curtam esta aventura muito louca!

Laísa C. disse...

Oi Celly,

obrigada pelas palavras de estímulo, fiquei bastante lisonjeada. Vamos sentir sua falta, não suma do mundo da internet, continue seus projetos literários. Espero que um dia leia LAGOENA, o livro vai ficar no site até abril de 2012. Aguardo vc por lá!

Meus selinhos ^^

Meus selinhos ^^
Meus selinhos ^^