domingo, 21 de agosto de 2011

A revista digital 1000 Universos fantásticos - 3° edição


Saiu a terceira edição da revista digital 1000 Universos Fantásticos organizada por Junior Rocco Cazeri com uma linda capa feita por Marcelo Paschoalin que também participa com um conto seu a fábula Alguém Que A Ame Eternamente. A revista leva contos de autores como Valentina Silva Ferreira (Psicose), Tânia Souza (Caserna em Sombra) Cindy Dalfovo (Se numa Noite na Estrada) Afonso Luis Pereira (O Pacto Macabro da velha Antonha) e meu "A Rainha do Gelo", bem o titulo diz tudo sobre o conto, narra o ultimo desejo de uma insólita soberana em seu mundo frio e solitário.

Para fazerem o download da revista visitem o site: café de ontem



Um comentário:

Madison disse...

Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and we'll talk about it.

Thanks!

Madison
maddie0147@gmail.com

Meus selinhos ^^

Meus selinhos ^^
Meus selinhos ^^