segunda-feira, 30 de maio de 2011

Três Selinhos



Esse fim de semana choveu selos para o blog  A Fantasista. Dois deles vieram da querida amiga Verônica, do blogue Brisa Noturna, um blogue encantador, tanto no design tanto no conteúdo. Um blogue criado por uma mente inteligente e criativa escrito para pessoas inteligentes e com sensibilidade. Valeu Verônica!





O terceiro veio da Yane Faria, minha querida one-chan, do blogue Vozes ao Vento, outro blogue encantador que mereceu muito bem a indicação do selo que ela está me passando por generosidade. Textos escritos por uma mente arguciosa para as facetas da realidade, transbordando de sensibilidade e emoção. Obrigada One-chan. ^^

Esse selo vem com o Meme que segue abaixo:

  1. Para você, o que faz seu blogue ser encantador?
Fácil, graças ao feitiço que lancei nele na primeira noite de lua cheia após criar o blogue. Haha!

  1. Link o blogue que lhe enviou o Meme e fale o que você acha dele:
Textos de leitura leve feitos para refletir e se emocionar, imagens belíssimas feitas para sonhar. Um canto que a sensibilidade e a beleza fazem de refúgio. 

  1. Repasse esse Meme para todos os blogues que você considera encantador.
Se dependesse da minha vontade a lista seria grande, entretanto nem todos gostam de selos e Memes como eu adoro, então vou deixar por livre e espontânea vontade dos meus amigos blogueiros. Os selos irão para aqueles que o quiserem, tanto esse quanto os outros dois. Dou toda liberdade para aqueles que o quiserem repassar.   


2 comentários:

Yane Faria disse...

Obrigada pelo carinho minha querida "Emily". Fico muito feliz com tanto carinho de minhas sisters de blog.

Celly Monteiro disse...

De nada Charlotte

Meus selinhos ^^

Meus selinhos ^^
Meus selinhos ^^