terça-feira, 31 de maio de 2011

Resultado do concurso cultural "Os Herdeiros dos Titãs"





Chegou ao fim o concurso cultural divulgado aqui e em mais quatro blogues cujas melhores frases levaria um exemplar do livro Os herdeiros dos Titãs. Após somar a média atribuída pelos os três jures os ganhadores foram os seguintes sortudos:


·         1º Lugar

NOME: Ricardo Michilizzi Junior
Resposta: Ficaria indignado, criaria uma comunidade no Orkut difamando a imagem da Rainha-Deusa com o título de "Eu ri...", posteriormente desativaria meu perfil, ficaria de luto pela minha ignorância e faria a tag #aRainhaDeusaÉumaFarsa chegar aos TTs WorldWide do Twitter para conscientizar aos desavisados de que estávamos sendo enganados todo esse tempo. Daria tão certo que eu poderia até participar do BBB no ano seguinte!
 Média final = 4,83 

·          2º Lugar

NOME: Daniel Reis
Resposta: Se a revelação do segredo da Rainha-Deusa representasse à nação qualquer ameaça de destruição e escravidão do povo por inimigos, que poderiam se aproveitar da moral baixa dos guerreiros, eu continuaria a sangrar e lutar em silêncio para garantir a segurança dos meus. Porém se não houvesse ameaça externa, eu lutaria pela verdade.
 Média final = 4,5 

·         3º Lugar

NOME: Luiz Fernando Espindola
Resposta: Informaria a todos os outros guerreiros sobre a farsa e iria averiguar o real motivo pelo qual a Rainha-Deusa faz isso... Estaria ela enfeitiçada?? 
  Média final = 4,4

·         4º Lugar (EMPATE)

NOME: Victor Rocha
Resposta: Sairia desta cidade, fundaria outra em homenagem ao homem comum, proibindo cultos ou qualquer outra ação de cunho teológico ou teocrático. Formaria um exército de homens livres e começaria uma caçada aos falsos Deuses, a começar pela Rainha-Deusa.
  Média final = 4,3


NOME:  Luiz Fernando Duarte Junior
Resposta:  O que é melhor? Viver a farsa ou morrer como mártir? Assim como acredito em "Veritas vos liberabit", também creio um pouco em "Não sou besta pra tirar onda de herói". Tentaria fazer algo, mas não a ponto de me sacrificar a menos que virasse algo pessoal.
  Média final = 4,3


Para aqueles que querem adquirir um exemplar do livro acessem o link: Editora Giostre ou Blog do autor 


Eu também ganhei um, já li e gostei pra caramba, a empolgação foi tanta que até fiz um fanart:





Nenhum comentário:

Meus selinhos ^^

Meus selinhos ^^
Meus selinhos ^^