quarta-feira, 16 de março de 2011

O selo "Stylish Blogger Award".


Recebi esse selo do amigo Snake, escritor e blogueiro do Alternativos e Independentes, dentre os outros dos seus trocentos blogs. Snake é o brilhante escritor do romance Asas Negras, que ainda está em fase de acabamento, mas que já tive o privilegio de ler os 18 primeiros capítulos. E de sua autoria também a série Haptores, uma sequencia de três estórias que envolve as românticas aventuras fantásticas de criaturas zoomórficas em meio ao mundo dos humanos, desta vocês conferem detalhes aqui: Série Encantados.
Segundo as palavras do meu amigo Snake, para ganhar o selo, há algumas regras a serem seguidas:

* Ao receber o selo deve-se repassar para 15 outros blogs

* Indicar sua postagem para esclarecimentos (Como está, colocando as regras)

* Comunicar os 15 escolhidos com um comentário em seus blogs

* E incluir no seu post 7 coisas sobre você

Blogs

A caneta selvagem
A fábula inacabada
À Litfan
4 ° Brisa noturna
Contos e folhetins
Contos Sobrenaturais Digital Rio
Criando Testrálios
Devaneios Literários
Estação Harajukun
10° Krol, a Estranha
11°Lux Aetherna
12° O mundo Grego
13° Romances fantasticos gótticos e sobrenaturais
14° Um mundo distante
15°Vozes ao vento

Agora a parte mais difícil, falar sete coisas sobre mim:

1° Nasci em 1989, alguns dias antes do esperado, o que acabou dando em uma história louca.
2° Peguei gosto por desenho vendo meu pai desenhar para seus filhotes enjoados figuras do Faroeste em sua cadernetinha de bolso. Os desenhos dele eram incríveis.
3° Quando tinha 14 anos achei um tesouro deixado para trás em uma casa que fomos morar. Eram 47 fotonovelas com estórias incríveis.
4° Escrevo desde os 14 anos, coisas que jamais havia mostrado a alguém até criar esse blog.
5° Gosto da noite, de olhar casas sombrias e misteriosas, de não ter os pés no chão, de ver a chuva molhando o mundo, de coisas antigas, de gatos e de manga (fruta).
6° Escrevo por que não gosto desse mundo do jeito que é.
7° Formei-me em turismo o ano passado.

Nenhum comentário:

Meus selinhos ^^

Meus selinhos ^^
Meus selinhos ^^