quarta-feira, 23 de março de 2011

Campanha adote um autor nacional

Essa é uma campanha criada pela escritora e jornalista Nara Vidal, uma excelente iniciativa alíás. A proposta é ADOTE UM AUTOR NACIONAL POR UM MÊS! Compre o livro, leia e divulgue, não custa nada, o prazer será o mesmo e a nossa literatura nacional precisa ser incentivada. Veja mais detalhes da campanha no site da Nara Vidal.

Agora lá vai as minhas sugestões:

Fúria Lupina - Alfer Medeiros
Viajar sem dinheiro e garfes internacionais - Nara Vidal
Devaneios Literários - Mariana Collares
Os olhos de Thera - Leia Kiuski
Ariane - Alec Silva
O Vale dos Anjos - Leandro Schulai
A fome de Íbus - Albarius Andreos
Agridoce - Simone O. Marques
Aos olhos da Morte - M. D. Amado
Trilogia Donas do Mundo - Jossi Borges
Contos sem classe, textos sem curso - Snake
Lazarus - Georgette Silen
Alma e Sangue - Nazarete Fonseca
Adorável Noite - Adriano Siqueira

5 comentários:

Beronique disse...

Ai, eu quero, to aguardando um que adquiri da Tarja editorial chegar, vou ver esses outros também ^^, vou aproveitar e divulgar no meu blog também,ok?

Bjosss

Mariana Collares disse...

Fadinha!!! Obrigada! :)))))))

Léo W. disse...

Interessante a campanha (: Ultimamente tenho lido alguns autores nacionais e amadores. Um beijo

This Gomez disse...

Eu tenho meus queridinhos e faço questão de divulgar os nomes deles por onde passo: Schulai, Flávia Simonelli, Rafa Sales, Ricardo Guilherme, Mare Soares e Dan Albuk!!

E recomendo-os com conhecimento de causa \o/

Amei a Campanha, Celly ^^
Beijos, querida

Alec Silva disse...

Valeu, pela indicação, Celly!


Bjos.

Meus selinhos ^^

Meus selinhos ^^
Meus selinhos ^^