segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Selo "O Blog Necessário"



Domingo passado fui premiada com um selo. Um a lisonjeira indicação do blog Krol, a estranha. Um blog de poemas que é um luxo, tanto no visual quanto na escrita. A Krol também é uma garota incrível, que tem muito a mostrar e ensinar as pessoas!


Como eu posso passar o selo para mais dez blogs também, vi a oportunidade de falar um pouco de alguns blogs que sigo e admiro. Bem, tinham que ser só dez né, então em ordem alfabética...

A fábula inacabada

O blog do Alec Silva. Ele está repleto dos elementos fantásticos de sua nova saga que ele vem escevendo com uma amiga. Vale a pena entrar e ver os dois primeiros capítulos da estória.

Alternativos e independentes


O blog do Snake. O blog é inteiramente dedicado aos novos escritores nacionais. Nele você vai encontrar resenhas, novos lançamentos, curiosidades. Uma variedade de coisas relacionadas a literatura tupiniquim. Mais um dos excelentes trabalhos do Snake.

Brisa Noturna


O blog da Beronique. Música, cinema, textos literários de alta sensibilidade, curiosidades. Tudo sobre o mundo particular de uma garota incrível.

Contos e folhetins


O blog da Maya (MBlannco). É o blog ideal para quem quer mergulhar de cabeça em uma boa leitura. A Maya escreve muito bem, e nesse blog nos brinca com os dezenove primeiros capítulos de uma estória sua “A CORUJA, O MASTODONTE, O FAZEDOR DE BURACOS E OUTROS MISTÉRIOS” Acredite vale a pena ler.

Contos Sobrenaturais Digital Rio


O blog da Anny Lucard. Um blog muito variado e muito interessante. Tem de tudo sobre o assunto. Novidades recentes, resenhas, textos de diversos autores, promoções, divulgações de antologias, tudo de muito bom gosto.

Descaminhos Sombrios


O blog da Tânia Souza; Contos e poesias que permeiam o gênero terror, mas de uma sensibilidade e um lirismo ímpar. Ela me faz ler terror com uma satisfação infinda.

Devaneios Literários


O blog da Mariana Collares. Esse você se apaixona de primeira vista. Ela sabe brincar com as palavras como ninguém, suas crônicas são tudo, tocantes, sarcásticas, divertidas, e, sobretudo, um esmero de escrita.

Lux Aetherna


O Blog da Ultravioleta. Poesia que lhe arrebata. De uma força de expressão quase dolorida, emocionante, chocante, encantadora. Sempre me perco em meio a seus versos, me encontrando a cada nota de lirismo. Dentre os blogs de poesia, este é de longe o meu favorito.

Romances fantásticos, góticos e sobrenaturais


O Blog da jossi Borges. Esse blog é quase enciclopédia do gênero sobrenatural. Nele vc vai encontrar resenhas, sorteios de livros, uma reunião incrível de contos de diversos escritores relacionado ao tema. Além dos textos da Jossi que também são incríveis. Todo dia tem coisa nova, vale a pena visitar.

 Vozes ao Vento
O Blog da Yane Faria. Contos repletos de sensibilidade, carisma, criatividade, sabedoria e delicadeza. Yane é uma escritora que está desabrochando no Webmundo, se aventurando agora em outros estilos, mas que já está se saindo muito bem.

6 comentários:

Beronique disse...

Valeu Celly!! Adorei a lembrança ^^!!

bjinhoss querida!

Alec Silva disse...

Agradeço pelo selo...
Estou elaborando uma coisa em meu blog para indicar os blogs que gosto de xeretar e o seu está na lista, ok?


Bjos,


Alec Silva.

Mariana Collares disse...

Amei, querida! Um presente mais do que especial. Obrigada! :)

Léo W. disse...

Interessei-me por alguns dos blogs que você falou (: Obrigado pelas dicas. Vou adicionar alguns. Um beijo.

Tânia Souza disse...

Muito obrigada pelas palavras gentis e pelo Selo, valeu ^^

O mundo de Lia disse...

Obrigada pela lembrança. Confesso que não me sinto merecedora desse selo, por um unico motivo. Meu blog nem se compara ao outros que o ganharam merecidamente, são blogs fantasticos, enquanto o meu está apenas no começo e nem tem tanta graça assim. Fiquei imensamente lisonjeada. bjs!

Meus selinhos ^^

Meus selinhos ^^
Meus selinhos ^^