sábado, 7 de agosto de 2010

Beijos e Sangue



Beijos e sangue é mais uma das iniciativas da escritora Jossi Borges  juntamente com Rebis Kramrisch em reunir autores brasileiros que compartilham uma paixão em comum; a literatura fantástica. Mais uma vez o trabalho obtém resultados primorosos com a reunião de contos envolventes, onde o sobrenatural se mescla com um tom especial de romantismo, uma combinação que faz o nosso coração bater mais forte a cada folhear de página seguinte. Uma reunião onde o talento e a criatividade estão presentes dando uma coloração nova aos mitos, abrindo as fronteiras do imaginário, empregando consistência aos sonhos, tornando-se sem dúvida uma produção capaz de levar a magia em sua melhor face ao cotidiano do leitor. Para aqueles que acha que não estou falando a verdade, lá vai um resumo de cada conto:


BERONIQUE

O Adeus: Em um mundo intermediario as beiras do inferno, povoado por infernais e arcanjos caidos, uma jovem morta prematuramente não consegue esquecer o desejo de voltar à vida, até que por amor um arcanjo caído resolve ajudá-la.

Encontro inusitado: Uma jovem estudante de intercambio leva para casa um misterioso objeto que acabara encontrando por acaso, quando o dono desse objeto resolve resgatá-lo ela acaba vivendo uma situação arrebatadora.



CADU LIMA SANTOS

Jocasta a dama da noite: Um rapaz boêmio tem um encontro com uma dama fantasma que mudará sua conduta para com a mulher que ama.

CELLY MONTEIRO

Comandante John: O amor impossível entre uma sereia e um homem do mar resulta em um último e desesperado ato de renuncia.

Lampejo: O esforço de um vampiro para agradar sua protegida humana e assim devolver a paz ao próprio coração.

GEORGETTE SILEN

O selo vermelho: A armadilha de um vampiro contra sua antiga amante e seu rival.

O Sétimo: Uma jovem toma uma decisão derradeira diante da maldição que assola seu noivo e a impede de ser feliz.

JOSSI BORGES

Luar Florentino: Um homem da Florência ganha o coração da filha, quando se sente arrendado pelo charme sedutor da mãe e acaba se colocando inadvertidamente entre mãe e filha sem poder imaginar o que o instinto maternal de uma mulher tão misteriosa pode fazer.

Segredos Noturnos: Um vampiro se vê fascinado por uma criatura que compartilha o amor pela noite assim como ele.

M. BLANNCO

Travessia: Enquanto que é perseguida por uma hoste cruel e seu corpo consumido pela peste uma mulher se esforça para preservar de profanadores valiosos conhecimentos entregues a seu povo por uma raça superior, o auxilio lhe vem como um alento ao mesmo tempo em que marca um encontro que resultará em dor e uma longa espera por um reencontro.

PRISCILA MENDES DE ALCÂNTARA

Escuridão: Uma adolescente filha de uma ninfa faz descobertas sobre sua natureza e paternidade ao tempo que tem o destino selado definitivamente quando é reclamada por um demônio.

REBIS KRAMRISCH

O Teatro Mágico: Em um mundo de feitiços e conflitos uma jovem maga utiliza de sua mente analítica e de vantagens afetivas para devolver a paz ao coração de um homem atormentado pelo peso dos próprios atos.

T. G. LIRA

Ar de Evasão: Um encantamento mal-sucedido acaba aprisionando uma jovem em um ciclo de teletransportes involuntários enquanto sua vida se torna uma zona a sua única companhia e um fantasma preso a terra por assuntos mal resolvidos.

YANE FARIA

Entre a cruz e a espada: Em um planeta distante com um céu adornado por sessenta luas uma jovem conta com a ajuda de seu prometido e companheiro de aventuras para se libertar de leis sociais opressoras e um dom divino que se apresenta a ela como uma maldição.

Sem restos de duvidas uma antologia de causar tremor e suspiros...

R$ 32,68

Tema: Literatura Nacional,

Número de páginas: 134

Peso: 224 gramas

Edição: 1(2010)

Disponível no site:






2 comentários:

Jossi Borges disse...

Oi, Celly!

O link do livro agora é esse:

http://www.clubedeautores.com.br/book/28653--Beijos__Sangue


=)

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Meus selinhos ^^

Meus selinhos ^^
Meus selinhos ^^