segunda-feira, 19 de abril de 2010

Beijos e Névoas - Antologia de Contos Sobrenaturais



Segunda Antologia de contos sobrenaturais.

"A IDEIA de uma antologia de contos sobrenaturais e fantásticos, com toques de romantismo, deu realmente muito certo. Dois meses após o lançamento da primeira antologia em e-book, Beijos & Sombras, agora estão de novo reunidos alguns dos autores do primeiro livro, e duas novas autoras e também uma HQ inédita, que Rebis nos presenteia, um verdadeiro poema em quadrinhos, plena de lirismo e sentimentos
Celly Monteiro é uma exímia contista de fantasia. Um aroma de conto de fadas romântico, com toques bem dosados de lendas e encantamentos celtas, se desprende de suas linhas... e quando chegamos ao fim, queremos mais!
No conto de Didi, um arrepio na espinha... Suspense e um toque de terror que nos remete aos mistérios de Allan Poe e Conan Doyle... Um conto repleto de suspense, escrito como os melhores do gênero.
Jossi Borges, com seu conto de suspense e sobrenatural, tece uma trama onde o amor é sugerido de forma discreta, mas plena.
Com Mia Hertz, o mesmo erotismo em doses altas, para nos deixar febris e mexer com nossa imaginação... Seus contos, com homens-lobos e metamorfos atiçados por hormônios e feromônios, são uma incursão em sonhos de luxúria.
Rebis Kramrisch (Snake Eye’s) traz dois contos e uma história em quadrinhos, cheios de uma magia e um encantamento que brilham e cintilam como as estrelas em uma noite de Halloween. Fantasia e beleza, que vai prender você, leitor.
Telyka Madelynne é romântica e realista ao mesmo tempo, e mostra em Mulher de Fases, uma história onde sentimos toda a selvagem beleza desse estilo, mesclando lendas amazônicas, paixões arrebatadas e um toque surpreendente de sobrenatural.
Enfim, você está preparado para penetrar no mundo mágico do amor sobrenatural e da fantasia? Então prepare-se, pois esta nova antologia vai deixar você com o coração acelerado!" 

Texto de Jossi Borges

Para adquirir a obra acesse:  http://amorelivros.justtech.com.br/

Um comentário:

Rebeca Pastl disse...

Parabéns, Celly!!! Vc também entrou no grupo de autoras!!! Parabéns por publicar seus contos! E entrou no livro justo o dos cisnes! Fantástico, amo aquele conto!
Estou curiosa. Ainda não acabei o primeiro livro Beijos e Sombras, mas já encomendei Beijos e Névoas!

Meus selinhos ^^

Meus selinhos ^^
Meus selinhos ^^